James


Nome: James. 
Espécie: Vampiro
Gênero: Masculino. 
Estado: Morto. 
Data de Nascimento: 1780. 
Data de Falecimento: 16 de Março de 2005 (por Emmett Cullen e Jasper Hale). 
Data da Transformação em Vampiro: 1805, ele tinha 25 anos. 
Criador: Um Vampiro Francês. 
Original Do: Atual Noroeste da Pensilvânia, perto do Lago Erie. 
Talento Especial: Sentido de Rastreamento. 
Ocupação: Era o Líder de seu Clã (anteriormente), Nômade (anteriormente). 
Família: Victoria (companheira-morta), Laurent (companheiro de clã-morto). 
Contraparte em Vida e Morte: Joss
Intérpretes: Cam Gigandet (nas adaptações cinematográficas), Jesse Lehman (The Groundkeeper). 














APARÊNCIA


Cor do Cabelo: Loiro. 
Cor dos Olhos: Vermelhos (vampiro), Pretos (quando está com sede). 
Cor da Pele: Pálida. 
Altura: 1,78m. 
Descrição Física: James era medianamente bonito, mas por sempre está com uma expressão facial de desinteresse que o fazia parece menos bonito do que os outros vampiros. Ele tinha cabelos castanhos-claros e curtos e olhos vermelhos de rubis. No filme, ele tinha cabelos longos e loiros que era amarrados atrás do pescoço em um rabo de cavalo. E era magro, porém musculoso. 














DOM ESPECIAL

James possuía a habilidade de rastreamento, o que permitia que ele previsse com antecedência quais seriam os movimentos de sua presa para que ele pudesse rastreá-los. Ele também poderia rastrear um cheiro muito fraco. Quando James começava a rastrear o cheiro de um alvo, ele na maioria das vezes, só parava de persegui-lo quando alcançava suas presas.















BIOGRAFIA DO JAMES

James nasceu no final da Revolução Americana. Seu pai era um caçador francês e sua mãe era inglesa. James foi criado por seu pai para rastrear e criar armadilhas desde pequeno. Os iroqueses mataram seus pais antes de seu aniversário de 11 anos. Ele usou as habilidades que aprendeu para sobreviver sozinho no deserto. James começou a ganhar fama no final da sua adolescência e no início dos seus 20 anos, como o melhor rastreador da fronteira. Ele também era considerado feio por algumas pessoas, mas ele não se importava com sua aparência, tudo o que interessava para ele era ganhar. Uma noite em Montreal, ele conheceu um misterioso vampiro francês que achou a autoconfiança de James interessante e o desafiou para uma competição para ver quem era o melhor entre os dois, sua única condição era que a disputa fosse durante a noite. James não se impressiona com a aparência de seu concorrente e aceita o desafio sem hesitar, mesmo depois que o francês brincou dizendo que o perdedor pagaria com a vida. Durante a competição, James solta na floresta um cervo marcado sendo que o primeiro que o encontrá-se ganharia. O francês localiza o cervo em questão de minutos. James chora ao presenciar a velocidade de seu concorrente e alega que o francês possuía uma vantagem que não havia o revelado, talvez uma feitiçaria ou ajuda demoníaca. O francês diz que também seria capaz de rastreá-lo se James fosse como ele. Ele morde James e após a transformação do mesmo, o francês vai embora rindo e oferecendo a ele uma revanche em uma década ou duas. 

Como vampiro, James se adaptou a nova vida com muita facilidade. Ele era um rastreador habilidoso que gostava de caçar como um jogo sádico. James tinha uma espécie de "sexto sentido", sobre o paradeiro de sua presa, que o ajudava na caça. Cerca de seis meses depois de ter sido transformado, James rastreou seu criador e o matou. Ao longo do tempo, suas caçadas começaram a ficar entediantes, pois ele sempre conseguia alcançar seus alvos rapidamente. Ele então começou a procurar por presas mais desafiadoras e ele objetivou caçar vampiros.

Enquanto estava em Londres, ele começou a rastrear Victoria e ela conseguiu evitá-lo por meses, até ele achar as escapadas dela interessantes e fazer de Victoria sua companheira. Ele nunca pedia suas presas, só teve uma exceção de uma presa que foi transformada em vampira antes que ele pudesse atacá-la, essa presa era Alice. Ele a queria porque seu cheiro era embriagante para ele. Por vingança James assassina o criador de Alice, Kumboh, fazendo ela fica sozinha. Seu clã foi aumentado com a entrada de Laurent, que estava interessado na habilidade de James. Em algum momento enquanto ele estava na Sibéria, ele se deparou com um cheiro que ele não conhecia, ele  perseguiu esse odor por todo o país para descobrir que era de um lobisomem

James e seu clã vão para Forks para averiguarem um clã de vampiros que viviam de forma pacífica com os humanos. Ao conhecerem a Família Cullen, James percebeu que tinha uma humana entre eles, e com a extrema proteção de Edward, a presença de Alice e ainda com o cheiro irresistível de Bella, fez com que ela se tornasse o alvo perfeito para James. Apesar de Victoria não concordar com os planos dele, ele ainda pretendia caçar-la, embora a traição de Laurent tenha pego ele de surpresa. Ele pretendia se vingar de Laurent, mas com a pressa de pegar Bella, ele decidiu adiar sua vingança para depois da caçada. A família de Edward tenta enganá-lo usando o cheiro de Bella, mas ele seguiu seus extintos e a encontrou em Phoenix, protegida por Alice e Jasper. Ele consegue encontrar a antiga casa de Bella em Phoenix, James faz Bella acreditar que ele havia sequestrado a mãe dela e a atraí para uma armadilha em seu antigo estúdio de balé, onde ele atacou brutalmente Bella, quase a matando depois de contar a ela seu encontro com Alice no passado. Ele ficou desapontado com a facilidade com que Bella foi atraída, mas esperava que a busca por vingança de Edward o divertisse depois. Ele a deixou gravemente ferida enquanto gravava tudo com uma câmera de vídeo. James também a mordeu, deixando nela uma marca permanente na mão direita, antes de Edward, Jasper e Emmett chegarem. Ele é morto por Emmett e Jasper (no filme, Alice os ajuda a destruí-lo) e Edward consegue impedir que o veneno se espalhe pelo corpo de Bella. Os restos de James são queimados momentos depois. Sua morte provocou o desejo de vingança em Victoria, que levou a própria destruição dela meses depois.

James era um rastreador astuto, sádico e implacável que caçava seres humanos para sua alimentação, mas principalmente pela alegria de caçar. Ele também caçava vampiros e animais pelo mesmo motivo. James sempre estava aberto a desafios perigosos, desde que ele pudesse se divertir. Ele tinha o costume de torturar suas vítimas antes de matá-las. James não apreciava a vida humana e considerava-os nada mais do que comida. Ele nunca parava de caçar suas presas até conseguir pegá-las. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lobisomens

Renesmee Cullen

Volturi