Mulher Fria
Apelido: Linda Vampira.
Espécie: Vampira.
Gênero: Feminino.
Estado: Morta.
Data de Falecimento: Por Volta de 1412 (morta por Taha Aki).
Família: Homem Frio (companheiro-morto).
Intérprete: Monique Ganderton.
Cor dos Olhos: Vermelhos (vampira), Pretos (quando está com sede).
Cor da Pele: Pálida.
Descrição Física: Esta vampira sem nome foi mencionado como tendo cabelo dourado no livro, enquanto sua contraparte no filme tinha cabelo preto. Ela aparenta ter sido transformada entre 20 e 30 anos.
A Mulher Fria (The Cold Woman) foi uma vampira mencionada em Eclipse na fogueira durante a qual Bella Swan ouve as lendas Quileutes.
Billy Black conta a história da Terceira Esposa e como o companheiro da Mulher Fria, o Homem Frio, foi morto por Yaha Uta e seu irmão. Enlouquecida de raiva, ela invadiu a vila Quileute e massacrou o povo da tribo. Yaha Uta se transformou em lobo e tentou defender a tribo, mas foi morto.
Taha Aki foi o único espírito guerreiro que restou e enfurecido com a morte de seu filho, ele se transformou em um lobo de focinho branco e atacou a Mulher Fria. Sua esposa percebeu que ele estava perdendo a luta, então ela agarrou uma faca de um de seus filhos mais novos, todos eles ainda apenas meninos e a enfiou em seu coração. O cheiro de seu sangue distraiu a Mulher Fria por tempo suficiente para Taha Aki despedaçá-la.
Comentários
Postar um comentário