Royal Hale

Nome: Royal Hale. 
Apelido: Roy (pela família Cullen), Sr. Perfeito (por Beau Swan). 
Espécie: Vampiro
Gênero: Masculino. 
Idade: 103 ou 18 anos (biologicamente). 
Data de Nascimento: 31 de Julho de 1915. 
Data da Transformação em Vampiro: 1933 - ele tinha 18 anos. 
Criadora: Carine Cullen
Original De: Rochester, Nova York, Estados Unidos. 
Moradia: Forks, Washington, Estados Unidos. 
Ocupação: Membro do Clã Olímpico, Aluno da Forks High School. 
Família: Sr. Hale (pai-morto), Sra. Hale (mãe-morta), Duas Irmãzinhas sem Nome-Mortas, Eleanor Cullen (esposa), Carine Cullen (mãe adotiva), Earnest Cullen (pai adotivo), Jessamine Hale (irmã adotiva), Edythe Cullen (irmã adotiva), Archie Cullen (irmão adotivo), Beau Swan (cunhado adotivo). 
Contraparte na Saga Crepúsculo: Rosalie Hale.  






APARÊNCIA

Cor do Cabelo: Loiro Pálido. 
Cor dos Olhos: Dourados (vampira), Pretos (quando está com sede). 
Cor da Pele: Pálida. 
Altura: 1,95 cm. 
Descrição Física: Royal é facilmente interpretado como o atleta estrela da escola, já que é incrivelmente lindo, mesmo para um vampiro. Isso se deve à sua beleza natural como humano. Porque Royal já era bonito como uma divindade como um humano, a transformação apenas realçou seu físico, o tornando muitas vezes mais atraente do que a maioria dos vampiros. Ele tem uma figura elegante semelhante a de um modelo masculino, com cabelo liso dourado preso em um coque atrás da cabeça, mas que não ficava de um jeito nada feminino nele, pelo contrário, só realçava sua masculinidade. Seus cabelos combinavam perfeitamente com seus os olhos dourados/pretos que ele compartilha com o resto dos Cullen. Como todos os vampiros, ele brilha como se milhares de diamantes estivessem embutidos em sua pele quando exposto à luz solar.   






BIOGRAFIA DO ROYAL

Royal Hale nasceu em 31 de Julho de 1915, em Rochester, Nova York; ele tinha duas irmãs mais novas à quem ele amava muito, sua mãe era uma dona de casa e seu pai trabalhava em um banco, que manteve sua fortuna intacta durante a Grande Depressão. Sua vida era regrada por vaidade, objetos materiais e ambição. Royal estava noivo de Rowena King, única filha de um homem poderoso. Ele planejava se casar com ela e se tornar o herdeiro daquela fortuna. No entanto, seus sonhos chegaram ao fim quando sua noiva e o namorado secreto dela, que era um criminoso rival espancaram brutalmente Royal quase o matando. Sua noiva ficou ali, rindo o tempo todo, revelando que ela apenas fingia afeição por ele para agradar a seu pai. Royal foi mais tarde encontrado por Carine Cullen, que sentiu o cheiro de seu sangue. Ela o transformou em um vampiro para poder salvá-lo. 

Após sua transformação, Royal logo se vingou; ele foi atrás de seus agressores um após o outro, então assassinou o namorado de Rowena e carregou seu corpo flácido para ela antes de matá-la ele mesmo. Depois que ele cumpriu sua vingança, Royal relutantemente ficou com os Cullen para evitar a solidão. Carine pretendia que Edythe e Royal se tornassem um casal como ela e Earnest, mas Edythe só via Royal como um irmão. Royal sentia muita falta de sua família e eventualmente, ele foi o único que sobrevivente de sua família. 

Dois anos após sua transformação, em 1935, Royal se deparou com uma jovem chamada Eleanor sendo atacada por um urso. Royal a carregou por mais de cem milhas de volta para Carine, que então a transformou em uma vampira a pedido de Royal. Eleanor aceitou seu novo status muito bem e se tornou a companheira de Royal. Eles raramente se separaram depois disso; os dois tendo encontrado um no outro sua verdadeira alma gêmea. O casal se casava com frequência e às vezes vivia separado do resto de sua família adotiva para viver como um casal recém-casado. 

Em 1937, enquanto morava em Forks, eles foram descobertos por um bando de lobisomens. Para proteger ambos os lados, os Cullens e o bando fizeram um tratado: eles não devem atacar ou expor os Cullens a menos que eles mordam um humano ou cruzem para as terras tradicionais Quileute. Eles se mudaram algum tempo depois que o acordo foi feito. 

Em 1950, a família deu as boas-vindas a duas novas adições, Archie Cullen e Jessamine Hale. Devido às suas características semelhantes, Royal e Jessamine frequentemente desempenhavam o papel de irmãos biológicos, até mesmo gêmeos. Ao longo dos anos, Royal frequentou várias escolas secundárias e universidades e obteve muitos diplomas. 

Royal se muda para Forks com sua família dois anos antes do início de Life and Death. Ele fica furioso quando Edythe salva Beau Swan de ser esmagado por um carro e acidentalmente revela o segredo da família. 

Quando Edythe e Beau começam um relacionamento amoroso, Royal fica muito chateado com a situação e os ignora a todo custo e até se ausenta quando Beau vem para conhecer sua família. Enquanto jogava beisebol com Beau assistindo, o Clã de Joss aparece. Quando o obsessão de Joss por jogos mortais põe em risco a vida de Beau, todos trabalham duro para protegê-lo, mas Royal se recusa até Carine e Edythe o convencerem a ajudar. 

Depois que Joss foi destruído, Beau foi inesperadamente transformado em vampiro e se juntou a sua família. Como antes, Royal o ignora, mas não se opõe a ele se juntar a eles. Ele também conta a história de sua vida a Beau, apenas para ficar zangado com Edythe no final. 

Semelhante a Rosalie, Royal é narcisista e egocêntrico, mas também leal àqueles com quem se preocupa. Ele também era ambicioso quando humano, pois sonhava em se tornar o herdeiro de um homem poderoso e eventualmente, ganhar o poder para si mesmo. Edythe destaca que Royal trouxe sua tenacidade ou "teimosia", quando se transformou. 

Royal é o que tem mais desgosto em ser vampiro. Ele nunca superou a perda de sua família humana e em seu ponto de vista, nada mais valia a pena do que perdê-los junto com sua humanidade.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lobisomens

Renesmee Cullen

Volturi