Nome: Katrina.
Apelido: Kate (por todos), Katie (por Garrett), Toque de Fogo (por Vladimir).
Gênero: Feminino.
Data de Nascimento: 1005 d.C
Data da Transformação em Vampira: 1005 d.C
Original Da: Eslováquia.
Moradia: Denali, Alasca, Estados Unidos.
Talento Especial: Corrente Elétrica.
Ocupação: Membro do Clã Denali (atualmente), Guarda-Costas (vida humana).
Contraparte em Vida e Morte: Kirill.
Intérprete: Casey Labow.
APARÊNCIA
Cor do Cabelo: Loiro Platinado.
Cor dos Olhos: Vermelhos (quando se alimentava de sangue humano), Dourados (vampira vegetariana), Pretos (quando está com sede).
Cor da Pele: Pálida.
Altura: 1,68m.
Descrição Física: Muito bonita, tem o cabelo longo, loiro e liso como palha de milho. Tem 1,68m de altura e olhos dourados de uma vampira vegetariana. Sua beleza é encantadora para qualquer humano ou vampiro que podem facilmente serem hipnotizados por sua aparência.
DOM ESPECIAL
Kate tem a habilidade especial de gerar uma corrente elétrica em seu corpo. Ela dar choque quando uma pessoa encosta em sua pele, a corrente é uma ilusão mental semelhante ao dom de Jane. Um alvo seu pode apenas sentir um choque estático ou ficar atordoado como se fosse tocado por uma ponta de ferro afiada com carga total. Isso se deve á uma habilidade defensiva que ela desenvolveu.
BIOGRAFIA DA KATE
Kate nasceu em uma tribo eslava guerreira. Ela foi bem treinada nas artes marciais de sua tribo e era protetora - basicamente uma guarda-costas - de uma mulher importante de sua tribo. Kate estava em uma caravana junto com o seu povo, quando Sasha a atacou, junto com sua filha Tanya. Sasha ficou tão impressionada com a coragem e determinação de Kate para defender a caravana e a semelhança física com Tanya que ela a transformou em vampira. Kate rapidamente se tornou fiel a Sasha e Tanya. Seu poder defensivo começou a se desenvolver dentro de uma década. Mais tarde, Sasha convidou Irina para a família e todas passam a considerar Sasha como sua mãe. Elas ficam órfãs quando se descobriu que Sasha criou uma criança imortal chamada Vasilii. Felizmente, Kate e suas irmãs não sabiam nada sobre o menino até o observarem queimando nos braços de sua mãe amorosa. Aro assim poupou suas vidas e desde então elas seguem com rigorosidade as leis do mundo dos vampiro. O respeito de Kate pela autoridade dos Volturi a impediu de questionar seus motivos e ela estava agradecida quando eles pouparam ela e suas irmãs, apesar de terem sido marcadas pela eternidade pela perda de sua mãe.
Kate e suas irmãs procuravam a companhia de diferentes homens, humanos ou vampiros, para distraírem suas mentes da dor de sua mãe perdida. As relações com humanos nunca duravam muito, uma vez que sempre se alimentavam dos homens pouco depois, mas as perdas de alguns desses homens por qual sentiam afeto faziam as garotas repensarem suas ações. Quando Tanya disse a suas irmãs que beber sangue animal poderia substituir suas necessidades nutricionais de beber sangue humano e as fazerem ter controle em torno dos humanos, Kate ficou ansiosa para testar o novo método. Elas se mudam para Denali para se adaptarem á sua dieta vegetariana e quando Eleazar e Carmen se juntam a elas, todos se tornam adeptos da dieta e aproveitaram a intimidade humana sem causar feridos. Eles nunca tinham encontrado outro clã que compartilhassem da mesma dieta que eles até que conheceram a Família Cullen. Em 2005, eles foram acompanhados por um vampiro chamado Laurent depois que ele deixou seu clã anterior e formou um breve vínculo romântico com Irina, irmã de Kate, antes de ser morto pelos lobisomens Quileutes.
Kate juntamente com o resto do Clã Denali (exceto Irina), assistem ao casamento de Edward e Bella como forma de fazer ás pazes com os Cullen por abandoná-los durante o seu tempo de crise. Kate se apresenta a Bella depois da cerimônia. Quando Tanya brinca dizendo que agora poderia ser vez dela e de Kate de conseguirem um companheiro, Kate simplesmente responde "continue sonhando". Juntamente com Tanya, Carmen e Eleazar ela foi convocada como testemunha pelos Cullen. Ela se apega a Renesmee depois de descobrir que ela não era uma criança imortal. Kate, juntamente com Zafrina, ajudam a ensinar Bella a ampliar seu alcance de proteção, na esperança de incluir o maior número de pessoas possível durante o confronto final com os Volturi. Durante suas sessões de treino, Kate eletrocuta Edward algumas vezes com poderosas vibrações elétricas mentais que ela pode gerar por toda sua pele como forma de motivar Bella. Isso não a motivou bastante, então Kate usa Renesmee em vez disso e Bella consegue ampliar seu escudo. Durante o pré-confronto, Kate desenvolve um romance com um nômade chamado Garrett. Ela está presente durante o confronto, pronta e disposta a lutar se for necessário. Ela é forçada a ver sua irmã Irina ser queimada pelos Volturi como punição por sua falsa acusação sobre os Cullen e ela tenta atacá-los com Tanya. No entanto, Carlisle, Edward, Garrett, Bella e Zafrina conseguem detê-las. Kate é conhecida por não gostar de Jane, integrante dos Volturi e afirma que Jane é sua oponente, dizendo que gostaria de lhe dar uma amostra de seu próprio remédio. Garrett também lhe promete que a seguirá para qualquer lugar se eles sobreviverem ao confronto. Depois que os Volturi vão embora de Forks pacificamente, Kate e sua família voltam para casa sofrendo pela perda de Irina, embora também Kate estivesse feliz por ter ganhado Garrett como seu companheiro. Devido à execução de sua mãe por criar uma criança imortal, Kate, junto com suas irmãs, são "puristas" quando se trata de leis de vampiros e antes dos acontecimentos de Breaking Dawn, ela tinha um respeito saudável pelos Volturi. Kate é apaixonada e determinada e prefere lutar até a morte ao lado daqueles que ama do que ficar se escondendo, garantindo a sua autopreservação.
Ela e suas irmãs gostavam de desfrutar da companhia prazerosa de homens, humanos e vampiros e logo após se sentiram culpada quando ela matava algum deles. No entanto, depois de se apaixonar por Garrett, um vampiro aventureiro, ela começa a tentar ser monogâmica pela primeira vez.
Internamente, Kate pode ser descrita como descontraída. Ela não é tão séria quanto sua irmã Tanya, revira os olhos com frequência e não teme o perigo (exceto crianças imortais) ou mesmo a morte. Por exemplo, depois de ser informada de que lutar contra os Volturi seria uma missão suicida, Kate sorri, dá de ombros com indiferença e diz: "Estou dentro". Ela também é muito leal, especialmente àqueles que ela considera da família, como os Cullen.
Depois de ajudar Bella a amplificar seu próprio talento, Kate permanece ao lado dos Cullen durante o confronto dos Volturi. Ela graciosamente se prepara para a morte quando toda a esperança parece perdida.
Comentários
Postar um comentário