Kevin

Nome: Kevin.
Espécie: Vampiro
Gênero: Masculino. 
Estado: Morto. 
Data de Falecimento: 15 de Junho de 2006 (morto por 
Data da Transformação em Vampiro: Entre 2005-2006. 
Criadora: Victoria
Ocupação: Gangster (vida humana), Membro do Exército de Recém-Criados de Seattle (vampiro).  
Família: Raoul (companheiro de clã-morto), Casey (companheiro de clã-morto), Membros do Exército de Recém-Criados. 




APARÊNCIA

Cor dos Olhos: Vermelhos (vampiro), Pretos (quando está com sede). 
Cor da Pele: Pálida.  




BIOGRAFIA DO KEVIN

Kevin fazia parte da gangue humana de Raoul e foi recrutado por Riley Biers por sugestão do próprio Raoul. Riley o procurou e perguntou se ele queria se juntar a Raoul e ele concordou. Durante sua estadia no exército, ele trabalhou como o segundo no comando do grupo de vampiros de Raoul. 

Kevin foi apresentado pela primeira vez em The Short Second Life de Bree Tanner quando Riley Biers enviou um grupo para caçar composto por ele, Bree, Diego e Casey

Bree descontentamente reclamou que, em vez de escolher uma direção para caçarem, ele e Casey estavam discutindo sobre qual super-herói seria um caçador melhor: o Incrível Hulk ou o Homem-Aranha. Kevin foi ouvido chamando o "Homem-Aranha" de um perdedor chorão e gritou: "Vou mostrar como um verdadeiro super-herói caça". Ele sorriu largamente e saltou no meio da rua quando um carro estava passando. Ele agarrou o carro no momento em que o veículo estava prestes a atingi-lo e o virou de cabeça para baixo no asfalto. Ele começou a se alimentar do motorista, mas Casey perdeu o controle de sua sede e eles começaram à brigar pelo motorista. Bree, incapaz de controlar sua sede por muito mais tempo, fugiu da cena com Diego logo atrás dela. 

Quando Bree e Diego voltaram para onde anteriormente haviam deixado Casey e Kevin, eles encontraram a bagunça que os dois haviam criado durante à ausência deles. Mais outros dois carros estavam empilhados em cima do primeiro e corpos drenados espalhados por toda parte. Bree e Diego encobriram a bagunça deles fazendo com que parecesse um acidente, incendiando os corpos sem vida, movendo os carros em uma posição diferente e finalmente, explodindo os carros. 

Kevin era o vampiro que frequentemente era usado por Riley quando ele queria motivar Raoul a fazer algo. Isso foi mostrado pela primeira vez quando Riley chamou o nome de Raoul para a frente; Raoul não veio, então Riley convocou Kevin e afirmou que ele se tornaria o líder do grupo. Raoul não tolerou isso e empurrou Kevin violentamente para fora do caminho para ficar ao lado de Riley primeiro. Outra vez foi quando Riley estava tentando fazer todos saírem a luz do sol pela primeira vez. Ninguém se voluntariou, nem mesmo Raoul. Riley então forçou Kevin a sair. Enquanto Kevin se destacava dos outros brilhando sob o sol, Raoul relutantemente saiu atrás dele. Isso fez parecer que Kevin foi o primeiro dos recém-nascidos a sair na luz do sol (além de Bree e Diego durante suas aventuras juntos). Kevin foi selecionado para o grupo de Raoul durante o ataque aos Cullens

Ele foi visto pela última vez sendo dilacerado por Emmett Cullen no final da batalha. Enquanto Bree estava sendo interrogada pelos Volturi, ela fingiu ser tão burra e ignorante quanto Kevin para evitar revelar qualquer conhecimento que havia adquirido durante seu tempo no exército.  

Kevin era descrito como alguém estupido e cego, já que ele não parecia notar o óbvio. Isso muitas vezes provocava a raiva de Riley, como quando ele arrancou o braço de Kevin, o quebrando em dois e jogou os pedaços com força em seu rosto. Riley então o chamou alguns segundos depois e Kevin sorriu como se o tormento anterior não tivesse acontecido. 

Em um ponto, Kevin comparou "O Hulk" com o "Homem-Aranha" de Casey e imitou seus movimentos durante uma de suas caçadas noturnas e esmagou um carro que passava antes de se alimentar do motorista. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lobisomens

Renesmee Cullen

Volturi