Beau Swan

Nome: Beaufort Swan. 
Apelido: Beau (nome preferido). 
Espécie: Humano (até metade de Life and Death), Vampiro (fim de Life and Death). 
Gênero: Masculino. 
Idade: 17 anos. 
Data de Nascimento: 13 de Setembro de 1987. 
Data da Transformação em Vampiro: 16 de Março de 2005, ele tinha 17 anos. 
Criadores: Joss e Edythe Cullen
Original De: Forks, Washington, Estados Unidos. 
Moradia: Forks, Washington, Estados Unidos. 
Talento Especial: Escudo Mental. 
Ocupação: Aluno da Forks High School, Membro do Clã Olímpico
Família: Charlie Swan (pai), Renée Dwyer (mãe), Phil Dwyer (padrasto), Edythe Cullen (noiva), Geoffrey Swan (avô paterno-morto), Helen Swan (avó paterna-morta), Beaufort Higginbotham (avô materno-morto), Marie Higginbotham (avó materna-morta), Carine Cullen (sogra adotiva), Earnest Cullen (sogro adotivo), Archie Cullen (cunhado adotivo), Eleanor Cullen (cunhada adotiva), Royal Hale (cunhado adotivo), Jessamine Hale (cunhada adotiva). 
Contraparte na Saga Crepúsculo: Bella Swan.  






APARÊNCIA

Cor do Cabelo: Marrom. 
Cor dos Olhos: Azuis Celestes (humano), Vermelhos (recém-nascido), Dourados (vampiro), Pretos (quando está com sede). 
Cor da Pele: Pálida. 
Altura: 1,82 cm. 
Descrição Física: Beau é descrito como tendo uma pele muito pálida com cabelo castanho escuro e espesso, olhos tão azuis quanto o céu e cerca de 1,80 m de altura. De acordo com Edythe Cullen, seus olhos são extremamente atraentes. Seu sangue O negativo é bastante atrativo para os vampiros, mas para Edythe, é mil vezes mais intenso. Ele tem ombros largos e um porte físico atlético que o torna forte o suficiente para se defender em uma luta, com a única complicação em tais situações sendo sua falta de jeito natural.

Como um vampiro, os traços de Beau são intensificados e aperfeiçoados, o tornando extremamente bonito com a pele ainda mais pálida e olhos vermelhos carmesins - que são esperados para eventualmente se tornarem dourados após meses consumindo sangue animal. Ele descreve seu novo corpo como mais pronunciado em todos os ângulos e que embora fosse bonito, também era assustador.  






DOM ESPECIAL

O dom de Beau permite que ele se proteja de poderes sobrenaturais que afetam a mente (como a telepatia de Edythe). Ele herdou esse poder de seu pai Charlie e foi muito reforçado por sua transição para o vampirismo. Uma vez que ele é a contraparte masculina de Bella, presume-se que sua habilidade crescerá na mesma medida que a de sua contraparte feminina, permitindo-lhe proteger os outros de ataques psíquicos, como ilusão ou rastreamento e também remover seu escudo para dar acesso a outros para sua mente. 







BIOGRAFIA DO BEAU


Beaufort "Beau" Swan nasceu em 13 de Setembro de 1987, filha de Renée e Charlie Swan, um jovem casal que vivia na pequena cidade de Forks, Washington. Seus pais se divorciaram quando ele tinha apenas três meses. 

Durante a maior parte de sua infância, ele visitava seu pai em Forks por um mês todo verão e nesse período conheceu Aaron, Adam e Julie Black, os filhos da melhor amiga de Charlie, Bonnie Black, embora eles nunca tenham se tornado amigos de verdade naquela época. Beau achava o clima em Forks desagradável, portanto, a partir de 2002 em diante, Charlie passou as férias com ele na Califórnia. 

Beau nunca se encaixou com seus colegas da Califórnia ou do Arizona. Ele sempre teve a sensação de estar um pouco fora de sincronia com todos - incluindo sua mãe, que era sua melhor amiga. Enquanto sua mãe era pouco prática, distraída e gostava de mudar de um hobbie para o outro constantemente, Beau cresceu como um indivíduo mais responsável e independente. Ainda jovem, ele assumiu a maior parte das responsabilidades domésticas de sua casa. Às vezes, ele se sentia como o adulto e Renée como a criança. 

Durante o tempo livre, ele preferia ficar em casa e ler, em parte porque era extraordinariamente desajeitado. Sua personalidade naturalmente responsável foi transferida para seus trabalhos escolares, onde ele sempre tirava notas altas. Beau era constantemente intimidado na escola, então ele começou a treinar para aumentar seu porte físico até parecer imponente o suficiente para fazer seus agressores pararem de o atormentar. 

Eventualmente, Renée se apaixonou e se casou com um jogador de beisebol da liga secundária chamado Phil Dwyer. Enquanto Phil viajava em busca de trabalho, Renée ficava em casa com Beau; no entanto, Beau percebendo a infelicidade de sua mãe com essa condição, escolheu morar com seu pai em Forks para que Renée pudesse viajar pela estrada com Phil durante a temporada de beisebol. 

No início de Life and Death, Beau volta para sua cidade natal Forks, Washington, para viver com seu pai, Charlie Swan, para que assim sua mãe, Renée Dwyer, pudesse viajar com seu novo marido, Phil. Ele se matricula na Forks High School no meio de seu primeiro ano. Ele não percebia a atração física que exercia nas alunas da escola e faz alguns novos amigos, incluindo Jeremy Stanley, Allen Weber e McKayla Newton, esta última de quem ele descobre mais tarde que estava muito interessada nele. 

O único grupo de pessoas na Forks High School que realmente intrigaram Beau foram os Cullen, uma família misteriosa composta por cinco filhos adotivos. Edythe Cullen, em particular, chama muito sua atenção. Devido à incrível habilidade de Beau de atrair acidentes para si mesmo, Edythe frequentemente o protege de várias calamidades improváveis e se torna extremamente protetora com ele - a ponto de até ela admitir que às vezes vai longe demais. 

Quando o carro de Taylor Crowley quase atingiu Beau, Edythe o tira da frente do veículo e o protege da colisão. Beau percebe que seria fisicamente impossível para um ser humano comum cruzar a distância até ele a tempo - já que Edythe estava a quatro carros de distância dela nos segundos antes da van desgovernada tentar esmagá-lo - muito menos empurrar para longe uma van com as próprias mãos. Ele a confronta no hospital sobre o que tinha acontecido, mas Edythe ignora as acusações dele em uma tentativa frustada de fazê-lo esquecer o ocorrido, porém isso o deixa ainda mais desconfiado do que antes.  

Durante uma viagem para La Push com seus colegas de classe, Beau encontra uma amiga da família, Julie Black, que o informa que os Cullen são supostamente vampiros de acordo com a lenda de sua tribo. No entanto, eles são diferentes de outros vampiros por serem "vegetarianos", o que significa que eles só bebem o sangue de animais ao invés de humanos. Mais tarde, Edythe resgata Beau de uma gangue perigosa em Port Angeles. Durante e depois do jantar, ele e Edy conversam sobre suas habilidades ou seja, a capacidade dela de ler mentes e a sua imunidade ao poder dela. Ele também conta a ela sobre suas teorias sobre a verdadeira natureza dela, na tentativa de fazê-la revelar mais informações sobre si mesma. Edythe no entanto, apenas acha divertido as coisas que ele diz e somente admite sua habilidade de ler mentes. 

Edythe e Beau passam a se conhecer melhor e ela revela que tem grande dificuldade de estar perto dele devido ao cheiro irresistivelmente apetitoso de seu sangue; ela deve controlar constantemente sua sede, para que seus instintos vampíricos não assumam o controle e a levem a matá-lo. 

Apesar de seu desejo pelo sangue dele, Edythe e Beau se apaixonam perdidamente. Edythe o apresenta à sua família e logo depois ele é convidado para assistir um jogo de beisebol dos Cullen. Durante o jogo, o perigo se revela na forma de um clã de vampiros nômades, consistindo de Lauren, Victor e Joss. A companheira de Victor, Joss, é uma vampira rastreadora sádica que tem como objetivo matar Beau apenas por diversão; ela estava fascinada com a proteção de Edythe para com um ser humano. Toda a família Cullen se mobilizam para proteger Beau, ele é levado por Archie e Jessamine para se esconder em Phoenix, Arizona, enquanto outros membros da família ficam em Forks protegendo seu pai. Porém, Joss o induz a ir ao antigo estúdio com o som da voz de sua mãe, onde ela morde seu dedo e o tortura. A família Cullen corre para ajudar Beau, mas o veneno já se espalhou muito rapidamente que só resta duas escolhas para ele: ou Beau morre com Edythe se esforçando para impedir que ele se transformá-se ou ele se junta aos Cullen como um vampiro. Edythe, porém, quer respeitar a escolha dele e pede que ele faça a escolha: Beau decide ficar com ela. Eles destroem Joss, embora os outros vampiros de seu clã, Victor e Lauren, tenham fugido e sobrevivido. Beau passa os próximos dois dias de sua transformação aprendendo sobre a história e fisiologia dos vampiros. 

Um mês após a morte de Joss, um funeral de Beau é realizado pela cidade de Forks. Beau e Edythe assistem à distância, sabendo que ele não pode estar perto de sua família, que pensam que ele estar morto. Ele pede Edythe em casamento e ela aceita na hora. No final da história, a matilha de Uley confundem a morte de Beau (e sua posterior transformação) como obra dos Cullen e querem expulsá-los da cidade. Beau explica a situação e mais tarde, com Edythe e Carine de apoio, se encontra com Bonnie para explicar a história. O vento acidentalmente sopra o cheiro da Black em seu rosto, fazendo com que Beau sinta uma sede avassaladora, mas ele consegue se conter, para o choque de todos, já que a maioria dos recém-nascidos não conseguem fazer isso. Ele então sai com Edythe e começa a ansiar por uma vida eterna juntos. Ele também pede a Bonnie para cuidar de seu pai e informá-lo se houver algo que ele possa fazer para ajudar indiretamente. 

Beau é muito parecido com sua contraparte de Twilight, Bella Swan, em relação a personalidade, embora ele não seja tão amargo, não tem o jeito de Bella com as palavras e ele tem mais TOC quando se trata de organizar ambientes da casa. Ele também é menos agressivo e um pouco mais óbvio em sua obsessão por Edythe. Bella e Beau são excepcionalmente desajeitados, caindo e tropeçando em tudo que está à vista e por isso ele é facilmente considerado o ser humano mais frágil do mundo; isso muda quando ele é transformado em um vampiro. Beau também é descrito como recluso, quieto, inseguro, mas de bom coração, compassivo e atencioso para com os outros. Também como Bella, ele detesta receber atenção de outras pessoas e não gosta de seu nome completo, "Beaufort"

Tendo aprendido a cuidar de sua mãe ao longo dos anos e sendo naturalmente responsável, Beau se tornou uma pessoa muito madura, especialmente para sua idade. Como ele não tem nenhuma habilidade em qualquer coisa que seja perceptível como humano, ele prefere passar seu tempo livre lendo, especialmente clássicos e ouvindo música. Seu livro favorito é Vinte Mil Léguas Submarinas

Ele disse ter péssimas habilidades de atuação. Ironicamente, ele demonstra boa habilidade de atuação quando faz seu pai acreditar que ele largou Edythe e está deixando Forks. Como um humano, Beau desmaia facilmente ao ver ou sentir cheiro de sangue, que ele diz ter "cheiro a ferrugem e sal". 

Sua antipatia por climas frios e úmidos se estende à neve e é por isso que ele inicialmente odiava viver em Forks. Porém, depois de conhecer Edythe, ele achou a cidade muito mais confortável. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lobisomens

Renesmee Cullen

Volturi